Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acampamento Meio-Sangue


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Combate à Monstros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Vida:
Combate à Monstros Left_bar_bleue99999/99999Combate à Monstros Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Combate à Monstros Left_bar_bleue50000/99999Combate à Monstros Empty_bar_bleue  (50000/99999)
Inventário:

Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Combate à Monstros   Combate à Monstros EmptySex 21 Out 2011 - 17:25

Aqui serão os treinos de Combate à Monstro
Ir para o topo Ir para baixo
https://teste01.forumeiros.com
Dean Stenfourd

Dean Stenfourd


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Campista
Vida:
Combate à Monstros Left_bar_bleue100/100Combate à Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Combate à Monstros Left_bar_bleue150/150Combate à Monstros Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Combate à Monstros   Combate à Monstros EmptySex 4 Nov 2011 - 16:09

Enfim havia descoberto quem era meu pai. Ares, sim o Deus da Guerra. Ao ter essa notícia, eu fiquei muito feliz, recebi até um presente. Estava muito feliz, mas nenhum campista se tornara forte sem treinar. Decidi matar algo, fui até um lago antes de tudo, mas ouvi um canto, um canto muito lindo, ainda empunhando minha espada, fui levado até o fundo do lado, que por sorte não era muito fundo, ao se aproxima da bela mulher que cantarolava pelas águas, ela se vira como uma bruxa. Unhas grandes, cabelos desarrumados e horríveis, uma aparencia perturbadora. Enchi as bochechas de ar, me deixando flutando pelas águas do rio.

Fui para dentro do rio novamente, e quando a bruxa veio até mim, tentei desferir um golpe em sua cabeça, mas ela era muito ágil na água. Começei a nadar até ela, e dei uma estocada em seu peito, mas que para o meu azar, ela somente girou na água. Subi pra tomar um fôlego, quando senti meu corpo ficar quente. Estava com um corte na barriga, quando a água do lago começa a ficar vermelha de sangue. Amarrei minha camiseta ali, afundei novamente e dei uma estocada no peito da bruxa, que estava a se deliciar com a água, suja com sangue. Ao perfurar o peito da bruxa, abro um enorme buraco em seu peito, então seu coração sai, e afunda pelo lago, enquanto a bruxa começa a boiar, morta, e o lago já rubro pelo sangue.

"Meu Deus, acho que nem preciso ir mais treinar..."

Após matar a bruxa, saio do lago e me seco, volto para meu Chalé e me jogo na cama, com a espada no chão, exausto pela batalha de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Quíron

Quíron


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Vida:
Combate à Monstros Left_bar_bleue5000/5000Combate à Monstros Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Combate à Monstros Left_bar_bleue5000/5000Combate à Monstros Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventário:

Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Combate à Monstros   Combate à Monstros EmptyTer 8 Nov 2011 - 16:53

Treino de Dean Stenford
Experiência: 50/100



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Combate à Monstros   Combate à Monstros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Combate à Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Aulas :: Treinos-
Ir para: