Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acampamento Meio-Sangue


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano

Ir para baixo 
+4
Matthew B. Samper
Jason Grace
John M. Chython
Zeus
8 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Vida:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue99999/99999Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue50000/99999Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (50000/99999)
Inventário:

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptySex 21 Out 2011 - 15:28

Reclamação de Filhos





Escreva aqui tudo sobre você: Seu nome; Idade; Personalidade e História (e se quiser, o deus que lhe agrade)
Em breve será reclamado e poderá habitar algum chalé.
Escolha também se quer ser de alguma dessas espécies:
Sátiros, Ninfas, Ciclopes ou Centauros
.
Seja criativo!


Última edição por Zeus em Ter 1 Nov 2011 - 18:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://teste01.forumeiros.com
John M. Chython

John M. Chython


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha do Campista
Vida:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue150/150Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptyTer 1 Nov 2011 - 17:18

Nome:John M. Chython.
Idade:17 anos.
Personalidade:Esnobe,calmo,inteligente,alegre,carismatico,persuasivo,muito superficial a maioria do tempo,atletico.
História:
Meu nome é John tenho 17 anos nasci em New York,no bairro mais chique existia por lá.Lá eu era o alvo das fofocas das mulheres eu era estranho no ponto de vista para elas só porque eu fazia coisas diferentes do normal,eu sempre me achei diferente é claro sempre fui dava para notar no meu modo de penar de falar de agir,mesmo assim não ligava para o que ele diziam minha opinião era a que valia,tambem sabia que aquele não era meu verdadeiro lar eu sempre fui mais bonito que todos de lá de casa e tambem o mais ambicioso e inteligente.Sabia que meu lugar não era ali estava pronto para tentar algo novo parar de bater nos alunos que estudavam na mesma escola que eu deveria agora mudar de vida fugir de lá o mais rapido possivel.
Fugi de lá de madrugada todos dormiam o silencio que sempre quis por lá apareceu tinha que ser rapido sair de lá sem niguem perceber seria facil mais precisava tomar cuidado com os empregados pois eles poderiam estragar tudo.Consegui fugir andei a pé uns dez quilometros até encontrar um homem que me disse ser um Sátiro acreditei nele depois de ver seus pés de bode,ele me falou sobre o acampamento e gostei parecia ser um bom lugar então resolvo ir e desde então me encontro aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 22

Ficha do Campista
Vida:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue150/150Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptyQui 19 Jan 2012 - 16:25

[i] Meu nome é Jason Grace tenho 9, ''Morava'' em Manhattan no centro da cidade.
Desde pequeno minha vida foi muito difícil, de acordo com a minha mãe meu pai fugiu de casa logo após meu nascimento e depois de tal,nunca mais ela teve noticias sobre ele.
Minha mãe se esforçava muito para nos sustentar ela trabalhava consertando carros em uma oficina, e eu quando pequeno a ajudava. Sou Inteligente, e bom em calculos matematicos, e surpreendentemente sempre fui bom em alguns jogos como ''Tiro ao Alvo '' e as vezes treinava arco e flecha com um vizinho. Quando eu tinha 5 anos minha mãe foi assasinada e fui mandado para a adoção, e sempre que arranjava um lar fugia como se não conseguisse ficar muito tempo no mesmo lugar. Até que em um beco escondido encontrei 2 irmãos uma minina e um menino, viramos amigos e desde então sempre andamos juntos, e aparentavamos ver coisas como monstros,coisas voadoras e coisas bizarras como mendingos de 1,80 de altura que aparentavam tem somente 1 olho o meio da testa (Isso mesmo, somente 1 olho).
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew B. Samper

Matthew B. Samper


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Campista
Vida:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue150/150Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptySáb 21 Jan 2012 - 20:49

Nome: Matthew B. Samper
Idade:14
Personalidade:Gentil e companheiro animado quando acorda de bom humor chato quando acorda de mau humor
História:Nasci e cresci tendo uma vida mais ou menos normal a não ser pelo fato de ser expulso de várias escolas, quase sempre me meter em brigas mais nada era minha culpa eram os outros que se metiam comigo mais toda minha vida fez sentido quando descobri que sou semi deus minha mãe nunca havia me dito nada sobre isso mais quem me contou a verdade foi meu amigo Edd que me contou sobre os deuses eu não estava acreditando até que ele tirou seu sapato e me mostrou seus cascos ele e eu fomos até minha casa e minha mãe não teve como negar ela já sabia disso, claro então meu amigo me falou do único lugar seguro no mundo o Acampamento Meio Sangue, um lugar onde eu iria desenvolver meus poderes e aprender a sobreviver sozinho.
Deus de preferência:Hefesto
Ir para o topo Ir para baixo
ChokoBerry

ChokoBerry


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do Campista
Vida:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Left_bar_bleue150/150Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptySáb 17 Mar 2012 - 15:53

Nome : Tomas Del Torre

Apelido : ChokoBerry

Idade : 15

Personalidade : Mauricinho,Snob,Meio Nerd,Companheiro,Alegre,Feliz e 100 % mesmo

Historia : Sou Tomas Del Torre , nasci na Califórnia em uma grande mansão , meu "pai" segundo minha mãe morreu logo apos 2 meses de meu nascimento , minha mãe era estilista e sempre me deu do bom e do melhor e por isso que sou Snob e Mauricinho , sempre estutava mas pelo fato de ser Mauricinho e Snob se metia em varias confusões e acabava sempre expulso , aos meus 10 anos nos mudamos para Nova York onde minha mãe fez um grande sucesso , aos 13 anos fomos ficar 1 ano no Brasil e logo voltamos , minha mãe acabou descobrindo que tinha cancer e logo preparou o testamento , logo apos isso reparei que havia algo estanho em mim pois tinha poderes estanhos e aos meus 15 anos minha mãe morreu e o testamento me dava total erança de minha mãe e tambem so poderia tomar posse daquilo com 18 anos ou caso morreçe meu Tio Edward que eu odeio tomaria posse daquilo , e não acabou ela me deixou 3 "casas" , uma no Brasil , outra em Nova York e outra na California , e me deixou um acarta que ate eu poderia abrir e la dizia : "Querido Tomas preciso que saiba que tem que fugir para algum lugar pois não tive escolha seu Tio vai tentar te matar fuja tente encontrar um Satiro ele te contara tudo te amo " .
Desda dai fui para a casa em Nova York arrumei minhas roupas e tudo mais e fugi ao anoitecer, não parava de pensar no que era Satiro quando derrepente :
-Sou eu
Falou um homem de pernas de bode
-Vc e um Satiro
Falei com os olhos arregalados
-Sim venha
Segui ele ate um grande acampamento onde me falou sobre tudo e apos isso tudo venho em minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
JaimeAlves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:26

Meu nome é Jaime Alves, tenho 13 anos, minha mãe me disse que meu pai morreu quando eu tinha um ano de idade, nunca me disse de que, a única coisa que sei é que encontraram o corpo de num rio.. WTF? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mateuszoca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2012

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptyQua 1 Ago 2012 - 15:26

nome: Mateus zocateli Fereira
Historia: eu sempre fui chamado de estranho e outros nomes quais não vou citar , sempre me metiam em encrenca e brigas quase fui suspenso ,tenho um suposto pai ou suposta mãe
idade :10 é pode parecer bricadeira mas não duvide
qualides :sempre fui inteligente e estou 2 anos adiantado (entrei mais cedo e pulei 1 ano)
criatura :centauro
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Wills

Sara Wills


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano EmptyQui 2 Ago 2012 - 20:17

Seu nome Sara Wills
Idade 16
Personalidade: Muito inteligente, meiga,e muito boa em luta,porem a insultada,pode se tornar manipuladora e cruel
História: Sua mãe,Afrodite,abandonou seu Pai assim que Sara nasceu,a deixando com seu pai,o qual morrera por um acidente de carro,Sara sempre era fechada e solitária,deixando muito tempo para estudar,ao crescer,algumas pessoas achavam que ela era so um rostinho bonito,mais ao ouvir isso,começou a lutar,para assim provar diferença , um dia,seu pai falou que o ultimo desejo de sua mãe,o qual ele ouviu um dia antes dela fujir,e que eu fosse ao um tal de acampamento meio-sangue,o qual eu fui levada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano   Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Geral - RPG :: Apresentações-
Ir para: