Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acampamento Meio-Sangue


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vagas para deuses

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Vida:
Vagas para deuses     Left_bar_bleue99999/99999Vagas para deuses     Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Vagas para deuses     Left_bar_bleue50000/99999Vagas para deuses     Empty_bar_bleue  (50000/99999)
Inventário:

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptyTer 1 Nov 2011 - 14:06

Inscrição para deuses


Como estamos iniciando neste RPG, estamos por falta de alguns deuses, na verdade, todos menos os 3 Grandes.
O que eu peço é o seguinte: Envie para mim uma MP com os dados a seguir. Não será revelado o nome de ninguém, e a revelação das fichas campistas dos deuses ficará a critério deles mesmo. Por isso, peço que não respondam esse tópico com Post's, se estiver interessado, mande somente a MP.



Dados ON


Nome do Personagem:
Frequência que pretende comparecer no RPG:
Tem alguma experiência como Moderador/Administrador em algum fórum? Pode provar?:
Deus(a) a ser escolhido:
Por que acha que merece ser escolhido e por que escolheu este deus?:


Dados OFF:


MSN: (opcional, porém será de grande ajuda para comunicação)
Sexo:


Deuses Vagos

AfroditeApolo
Ares
Ártemis
Atena
Deméter
Dionísio
Hefesto
Hera
Hermes
Héstia



OBS: É extremamente recomendável que não revele sua conta campista caso seja escolhido para ser um deus. Após a seleção, será enviada uma MP aos escolhidos com a senha e o ID. A ficha dos deuses já se apresenta pronta, faltando apenas o Avatar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://teste01.forumeiros.com
Malkav




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do Campista
Vida:
Vagas para deuses     Left_bar_bleue100/100Vagas para deuses     Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Vagas para deuses     Left_bar_bleue150/150Vagas para deuses     Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptyQui 5 Jan 2012 - 11:54

Dados ON

Nome do Personagem: Malkav
Frequência que pretende comparecer no RPG:
11:00 Horas da Manhã até 1 Hora da Tarde, 2 Horas da Tarde até 5 Horas da Tarde, Meia Noite até 02:00 Horas da Manhã.

Tem alguma experiência como Moderador/Administrador em algum fórum? Pode provar?:
Tenho, pois já administrei vários fóruns de rpg e já criei alguns. Não posso provar.

Deus(a) a ser escolhido:
Ares

Por que acha que merece ser escolhido e por que escolheu este deus?:
Por que eu vou me dedicar ao forum, vou passar bastante tempo online. Escolhi ele por que dentre todos os deuses ele é o que eu mais gosto fora Hades

Dados OFF:

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sexo: Masculino
Ir para o topo Ir para baixo
liana m.

liana m.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27
Localização : Algures por ai...

Ficha do Campista
Vida:
Vagas para deuses     Left_bar_bleue100/100Vagas para deuses     Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Vagas para deuses     Left_bar_bleue150/150Vagas para deuses     Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptySex 3 Fev 2012 - 7:39

Dados ON

Nome do Personagem: Liana M.
Frequência que pretende comparecer no RPG: Segundas e Terças 8:40 á 1:30, 6:30 ás 10:30; Quartas, Quintas e Sextas 11:40 até á 1:30, 6:30 ás 10:30; Sábados e Domingos, provavelmente estou disponível quase todo o dia.
Tem alguma experiência como Moderador/Administrador em algum fórum? Pode provar?: Administrador, pois tenho um fórum, lá sou Nyx, o link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deus(a) a ser escolhido: Ártemis
Por que acha que merece ser escolhido e por que escolheu este deus?: Vou dedicar-me ao forum, e vou tratar de que tudo esteja atualizado e de acordo com as regras. Escolhi Ártemis, porque é a deusa que eu mais gosto, depois de Nyx, mas como Nyx não estava na lista, escolhi Ártemis.


Dados OFF:

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sexo: Feminino
Ir para o topo Ir para baixo
JaimeAlves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:21

Dados ON

Nome do Personagem: JaimeAlves
Frequência que pretende comparecer no RPG: As vezes, sempre que puder
Tem alguma experiência como Moderador/Administrador em algum fórum? Pode provar?: não
Deus(a) a ser escolhido: Apolo
Por que acha que merece ser escolhido e por que escolheu este deus?: Pq eu sou muito fã de Apolo e, acho a rimas que ele fazia no 3° livro engraçadas...


Dados OFF:

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sexo:Masculino
Ir para o topo Ir para baixo
arthur33




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 25
Localização : Brasíl-MG-BH

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptyDom 24 Fev 2013 - 1:20

Nome do Personagem:arthur33
Frequência que pretende comparecer no RPG:todo final de semana (sex,sab,dom) das 14:30 até 18:30 [também augumas veses nos dias úteis mas sem previsão]
Tem alguma experiência como Moderador/Administrador em algum fórum? Pode provar?:nunca fui adm de forúns mas ja fui de jogos rpg n sei se ajuda mas...não tenho como provar
Deus(a) a ser escolhido:Apolo
Por que acha que merece ser escolhido e por que escolheu este deus?:Bom eu acho q meresso ser escolhido pois tenho bastante experiencia em mitologia, vou dar meu maximo no forúm seguindo regras estabelecidas e ajudando a fazer seguilas (colocando em destaque um defeito meu sou muito persistente),me paresso com o Deus Apolo em vários sentidos e tb ja fiz o texte de quem vc é filho no google e deu Apolo ele é o melhor e é por isso q o escolhi
Ir para o topo Ir para baixo
arthur33




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 25
Localização : Brasíl-MG-BH

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptyDom 24 Fev 2013 - 1:24

sunny Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
arthur33




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 25
Localização : Brasíl-MG-BH

Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     EmptySáb 2 Mar 2013 - 9:52

ZEUS espero q n demore para nos dar uma resposta pois estou ansioso para saber se sou qualificado para o cargo de apolo Surprised











ass:arthur33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas para deuses     Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para deuses    Vagas para deuses     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas para deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Geral - RPG :: Avisos-
Ir para: