Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acampamento Meio-Sangue


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sistema de Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Vida:
Sistema de Missões Left_bar_bleue99999/99999Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sistema de Missões Left_bar_bleue50000/99999Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (50000/99999)
Inventário:

Sistema de Missões Empty
MensagemAssunto: Sistema de Missões   Sistema de Missões EmptySex 23 Set 2011 - 16:16

Sistema de Missões


  • O sistema de missões funciona desta maneira: Raramente, um deus irá avisar que começou a seleção de alguma missão. Os que estiverem interessados, avisarão atraves de post's logo a baixo da mensagem do deus que querem participar. Estejam cientes de que no mundo exterior, vocês podem morrer. Logo, três campistas serão escolhidos, sendo eles, meios-sangue, sátiros, ninfas e etc. Depois da seleção, o líder da equipe, que será escolhido entre os três ou pelo próprio deus/resposável, irá onde se localiza o oráculo que profetizará algo. O deus, ficando sabendo da profecia tentará fazer uma missão onde as partes das profecias irão se cumprir. Feito isso, os três escolhidos receberão um saco de dracmas, cuja quantia será escolhida pelo deus e um maço de dinheiro "mortal" cuja quantia também será escolhida pelo deus. Os campistas usarão destas quantias nas transações mortais e também com o mundo grego antigo. Com o desenrolar da missão, o deus dará opções aos campistas que escolherão entre si em como gastar o dinheiro. Ex:
Narração: Os campistas tem de ir agora ao Texas, encontrar o então empresário monstro.
Táxi: $300,00 dólars - 5 dias
Avião: $150,00 dólars - 1 dia
Ônibus: $520,00 dólars - 7 dias

Daí, o grupo escolherá sabiamente a melhor opção, levando em consideração o tempo, que poderá ser definido para a conclusão da missão, a quantia gasta (cuidado, pois gastar tudo em coisas banais, no futuro, poderá faltar para outras transações, e vocês terão de se virar para voltarem), e o território adentrado, por exemplo, como Zeus não agrada muito dos filhos de seus irmãos, Hades e Poseidon, algum campista que seja filho deles poderá se arrepender de por exemplo, pegar um avião, já que o Ar é território de Zeus. Tudo isso deve ser levado em consideração.
No fim, se os campistas, ou apenas um, voltar, este(s) receberá prestígio, uma coroa de louros e talves, um prêmio do responsável pela missão. O prêmio varia de acordo com a qualidade da missão, o perigo, quantidade de sangue perdida e dificuldade em executá-la em certas partes.

Outra... Por exemplo, se anoitecer na missão, e não deram tempo de chegar no local desejado, logicamente o deus/responsável dirá que vocês precisam de algum lugar para dormir, por exemplo!

Narração: Anoiteceu. Os campistas não conseguiram chegar em Texas a tempo. Precisavam encontrar algum lugar para dormir:
Hotel 5 estrelas: $250,00 dólars
Hotel 4 estrelas: $215,00 dólars
Hotel 3 estrelas: $200,00 dólars
Hotel 2 estrelas: $180,00 dólars
Hotel 1 estrela: $100,00 dólars
Na rua: $0,00 dólar. Porém corre mais perigos, como ataques de monstros

Na hora de escolher, o que iria postar, o que estiver na sua hora de postar, faz a escolha com a ajuda dos colegas. Daí, os outros podem descrever algumas outras coisinhas, como no caso dos hoteis aí acima:

Está na hora do campista1 postar, por exemplo. Daí, com a ajuda do campista2 e campista3 ele escolhe ficar num hotel 1 estrela. Daí depois os outros dois campistas postam descrevendo como é o local... Bagunçado, sujo, depende da opção. Daí, quando chegar a vez do deus/responsável da missão postar, este diz se tiveram uma noite mau dormida, aconchegante, se estão atentos, descançados, ou sonolentos... Isso varia de acordo com a opção. Tudo deve ser levado em conta!



Sistema de Favores


  • Há uma grande diferença entre Missões e Favores. As missões, são em trio, com uma profecia e pode durar meses. Logo os favores, podem ser em dupla ou individual, sem profecias e podem durar alguns dias. O deus/reponsável perde algo, por exemplo, ele pode escolher um campista para recuperar, enfrentando alguns obstáculos. Nos favores, não se recebe o saco de dracmas e o maço de dinheiro, pelo favor ser pequeno. O campista vai, cumpre com sua parte, o deus/responsável pode recompensá-lo e este vai embora. Ao chegar, pode haver uma recepção pequena no refeitório, ou chalé... Nas não tão grande quanto seria na conclusão de uma missão.



[/center]

[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://teste01.forumeiros.com
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Vida:
Sistema de Missões Left_bar_bleue99999/99999Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sistema de Missões Left_bar_bleue50000/99999Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (50000/99999)
Inventário:

Sistema de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Missões   Sistema de Missões EmptyDom 11 Mar 2012 - 21:42

Zeus efetuou 1 lançamento(s) de dados atk :
6
Ir para o topo Ir para baixo
https://teste01.forumeiros.com
 
Sistema de Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Geral - RPG :: Regras e Instruções-
Ir para: